segunda-feira, 4 de maio de 2009

Poema escrito por Sarah Tavares


Tenho amigos loucos, engraçados, que falam muito, tenho um amigo que ama todas as pessoas (rsrs), tenho amigos carentes, sexy, apaixonados....
E tenho uma amiga, Sarah, que além de linda, sexy, alegre, apaixonada....  Escreve poemas... Olha que lindo!!!!

Posso tudo e nada posso.
Quero tudo e nada quero.
Simples amor eterno que queima em meu peito:
amor que emana paz e alegria, amor pela vida.

Amor por ser quem sou, com defeitos tropeços e barrancos,
mas sempre com um singelo sorriso nos lábios
para dizer àqueles que necessitam:
“conte comigo”.

Não sei o porquê de minha existência nem devo saber.
Devo apenas fechar os olhos,
sentir e viver como as estrelas,
que brilham ao escurecer.
Estrelas que fazem balé no espaço em busca de Deus...
Às vezes cadentes, luminosas, que cruzam nossas vidas...

Como os pássaros a cantar dádivas divinas
que nem todos sabem apreciar.
Como o riacho que corre sem parar,
desaguando em uma imensidão que não sei onde vai parar...
Seria como os sábios, que não nos dão o conhecimento:
eles apenas nos ensinam a encontrar o limiar de nossa mente.

Sarah Tavares Silva
12/11/2006
23:28hs



3 comentários: